sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Espinhas ? Jamais !

ooooi meus amores, vamos falar sobre espinhas (aquelas coisinhas que parecem ter vida própria -.-')?! 
Quase todo mundo sofre com isso e convenhamos que não é nada conveniente você ter aquela coisa feia na fuça, mas euuu como uma ótima amiga vou ajudar vocês com esse assunto, então vamos lá e continuem lendo pra saber como ter uma pele perfeita :)





  1. O primordial é lavar o rosto duas vezes por dia com sabonete antibactericida para evitar que os poros do nosso rosto entupa com a oleosidade facial.
  2. Não se estresse, porque a tensão faz com que os músculos se contraiam e feche os poros, com as glândulas sebáceas ainda gerando oleosidade, a gordura se acumula, fazendo com que novas espinhas "nasçam".
  3.  Esfolie o rosto, assim vai estar removendo toda aquela pele morta, fora que também vai estar fazendo uma limpeza profunda e tirando o que sobrou de sujeira nos poros .Não esprema, isso causa uma inflamação na área e além disso você vai deixar sua pele com uma cicatriz indesejada.
  4. Alimente-se bem, coma verduras da cor verde-escura, são riquíssimas em vitamina A, que diminui a quantidade de oleosidade produzida. Consuma bastante liquido (chás, água, sucos, etc), a hidratação ajuda no metabolismo e reduz o risco de inflamações.
  5.  Por último, mas não menos importante, vá a um dermatologista para que ele indique produtos que encaixem com o seu tipo de pele, pois caso contrário só vai agravar o seu problema.
Espero que isso tenha ajudado vocês em algo, não são receitinhas mas ajudam e muito .
Dúvida em algum outro assunto ? Manda pra gente, que ele pode ser assunto para o próximo post .
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário